O showroom da Aston Martin em Ginza é um espaço de dois andares no hotel The Peninsula Tokyo e um novo hub para a fabricante de carros
A Aston Martin sempre teve uma relação positiva com o Japão. A elegância dos carros esportivos da marca e sua estreita associação com coisas feitas sob medida, britânicas e esbeltas deram à Aston Martin uma reputação de culto ao longo das décadas, e o mais recente empreendimento da empresa na região não fará mal à sua imagem.
Showroom Aston Martin Ginza, 2024
Aston Martins contra o horizonte de Tóquio
(Crédito da imagem: Aston Martin) Showroom Aston Martin Ginza enfatiza o luxo Com uma inauguração programada para coincidir com o Grande Prêmio do Japão de 2024, o novo showroom Aston Martin Ginza traz a imagem de marca renovada para a Ásia pela primeira vez, seguindo a abertura de 2023 do Q New York. Localizado dentro do The Peninsula Tokyo, o novo espaço demonstra a continuidade da Aston Martin na penetração no mercado de luxo de alto nível.
Showroom Aston Martin Ginza, 2024
Um par de DBXs flanqueia um Aston Martin DB12 Volante no The Peninsula, Tóquio
(Crédito da imagem: Aston Martin) Como no showroom de Nova York, a localização de Tóquio é projetada para colocar o foco nos programas de personalização e personalização oferecidos pela divisão ‘Q by Aston Martin’. O espaço de 324 metros quadrados é organizado em dois andares e contém uma parede de mídia digital e um lounge de especificação para clientes, além de espaço para exibir até três carros Aston Martin de cada vez.